sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Queda de bimotor mata três pessoas na zona sul de Londrina

Três pessoas morreram em um acidente de avião no começo da noite desta sexta-feira (28) na zona sul de Londrina. Segundo a Infraero, o bimotor, um Beechcraft BE 58, prefixo PR-BOR, decolou do aeroporto Governador José Richa às 18h42, com três ocupantes. Três minutos depois, a torre de controle do aeroporto perdeu contato com a aeronave, que caiu logo em seguida.
A queda, segundo informações do Corpo de Bombeiros, teria ocorrido por volta das 18h45 no Patrimônio Regina, na zona rural da cidade. De acordo com a equipe de reportagem da RPCTV Londrina que esteve no local, o avião ficou completamente destruído. O piloto e os dois passageiros morreram. Os corpos estavam carbonizados.
O IML chegou ao local do acidente por volta das 21h, e ainda não havia possibilidade de identificação dos corpos. A Infraero também não havia disponibilizado informações sobre o proprietário do bimotor.

FONTE: Fábio Calsavara, Jornal de Londrina LINK

3 comentários:

  1. Putz Alexandre , tenho várias fotos dessa aeronave no SBLO , lamento a perda da mesma e dos seus ocupantes

    ResponderExcluir
  2. LAMENTO MUITO PELO NOSSO GRANDE AMIGO BORBA, FOI UM GRANDE PILOTO. VAI COM DEUS AMIGO.

    ResponderExcluir
  3. RONALDO PESCADOR, MEU AMIGO NA EJ ESCOLA DE AVIAÇAO CIVIL, DIVIDIMOS O MESMO QUARTO POR 3 MESES. GRANDE AMIGO, GRANDE PERDA. FIQUE COM DEUS, MEU AMIGO, NUNCA VAMOS TE ESQUECER.

    ResponderExcluir