terça-feira, 30 de agosto de 2011

GOL NO AR



A partir do mês setembro, os passageiros da Gol vão ter mais uma opção de entretenimento durantes os voos. O Gol no Ar vai disponibilizar conteúdo para os viajantes através de conexão Wi-Fi de forma gratuita.
Artigos de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e canais de música de parceiros da companhia vão estar à disposição de passageiros em laptops, tablets, e telefones celulares que possuam conexão Wi-Fi. Nessa fase inicial, o Gol no Ar está disponível para notebooks, netbooks, iPhones, Ipads e iPods Touch.
O principal diferencial do novo sistema é que o conteúdo leva apenas alguns minutos para ser atualizado em cada pouso. Nos modelos tradicionais de entretenimento de bordo esse conteúdo pode levar até semanas para ser atualizado.
O conteúdo disponibilizado é atualizado a cada pouso da aeronave e estará disponível em dez aeroportos das cidades do Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belém e Fortaleza. O sistema já foi implantando em 35 aeronaves da Gol. O produto estará disponível em 250 voos diários e a previsão é que esse número chegue a 380 até o fim do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário