quarta-feira, 30 de maio de 2012

DIA DO DESAFIO!!! SERÁ QUE VALE PARA O SBMG?

Pela décima vez consecutiva, Maringá participa no Dia do Desafio, na quarta-feira (30). Desta vez, a concorrente é a cidade do Panamá, capital do país que leva o mesmo nome. 

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. Todos os anos, cidades de porte semelhante se mobilizam, por meio de ações comunitárias, para que o maior número de pessoas possível pratique alguma atividade física.
Em Maringá, as ações foram realizadas em praças esportivas, Academias da Terceira Idade (ATI), parques, escolas, faculdades, Unidades Básicas de Saúde, salões comunitários, no Tiro de Guerra, no Complexo Esportivo da Vila Olímpica e no térreo do Paço Municipal.
Os participantes podem fazer as atividades em grupo ou individualmente. Eles devem ligar para a central do Dia do Desafio no Sesc – 0800-643-6690 - e informar o nome, a atividade que praticou e o horário. Podem ser realizadas atividades como ginástica, musculação, alongamento, ciclismo, caminhadas, corrida, danças, expressão corporal, futebol, handebol, voleibol, judô, skate, cama elástica, entre outras.
e será que balizamento tambem entra na lista?
imagina algum fiscal ligar e dizer:
hoje balizei 3 atr´s 2 embraer 190 e 2 boeing 737!!! kkkkkkkkkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário