terça-feira, 14 de maio de 2013

Após polêmica com TAM, CBF anuncia parceria de 4 anos com a Gol


A CBF anunciou na manhã desta terça-feira, minutos antes da convocação à Copa das Confederações, parceria de quatro anos com a companhia aérea Gol. O acordo vem sete meses após a polêmica envolvendo a TAM, que decidiu romper o contrato com a entidade por irregularidades no pagamento do patrocínio. O valor do novo contrato não foi divulgado.

O acordo foi apresentado em cinco minutos pelo presidente da entidade, José Maria Marin, e pelo diretor comercial da entidade, Eduardo Bernardes. Marin ainda fez um trocadilho com o nome da empresa e foi chamado de 'Marins' pelo representante da empresa.

"A CBF através de toda sua diretoria manifesta sua grande alegria e satisfação, principalmente porque o nome já diz tudo. No mundo do futebol, fazermos um grande gol já é motivo de muita alegria, honra e satisfação", declarou o presidente da CBF.

Em seguida, o diretor comercial da Gol revelou que a empresa também firmou um contrato para transportar as equipes das séries A, B e C durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Eduardo Bernardes ainda evitou comentar as antigas polêmicas da CBF.

"Nosso contrato foi direto com a CBF. Isso é a única coisa que posso falar sobre isso. Após uma parceria com o vôlei, queremos nos associar ao futebol", explicou o diretor da Gol.

2 comentários:

  1. Alguem tirou fotos do B727 que pousou hoje no SBMG?

    ResponderExcluir
  2. aff eu fiquei sabendo ontem de manhã, mas tinha alguns compromissos e sai as 09:30 do sbmg! não deu pra ficar!

    ResponderExcluir