domingo, 5 de janeiro de 2014

MARCOS VALÊNCIO CONFIRMA SUA SAÍDA DO SBMG!

AS VÉSPERAS DO ANO NOVO O SUPERINTENDENTE MARCOS ANTÔNIO VALÊNCIO ANUNCIOU EM SEU PERFIL NO FACEBOOK A SUA SAÍDA!
AQUI REPRODUZO NA INTEGRA O TEXTO QUE ELE PUBLICOU :


Pode ser um pouco longo, mas por favor leiam:
AOS AMIGOS, QUE SEMPRE RESPEITARAM NOSSO TRABALHO.

Foram nove anos, servindo a administração da Cidade de Maringá. O primeiro assessorando o Prefeito Silvio Barros no gabinete e mais oito na Superintendência do Aeroporto Regional de Maringá. Acho que poucos integrantes destes dois últimos governos ficaram tanto tempo assim no cargo. Trabalho feito com amor, profissionalismo e acima de tudo, ética. Muitas dificuldades, mas muito mais grandes conquistas. Junto com minha prodigiosa equipe, colocamos SBMG em destaque nacional como aeroporto regional modelo, reconhecido pelas principais entidades que atuam na aviação brasileira. 

ANAC, Secretaria da Aviação Civil, DECEA e CINDACTA II, entre outras, constantemente indicam nosso aeroporto para outras cidades virem fazer visitas técnicas: Chapecó, Blumenau, Santa Maria, Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta, Barreiras, Ipatinga, Umuarama, Toledo, Ponta Grossa, Campo Mourão, Cascavel, entre outras. Nosso desempenho no número de usuários atendidos, proporcionou percentual de crescimento até 57% em ano passado recente, sempre o dobro da média nacional. 

Conquistas como: equipamentos de raio-x para bagagens de mão e porão, Internacionalização e alfandegamento para cargas, novo pátio para cargas, outro caminhão AP2 para combate a incêndio, aumento de efetivo SCI, etc., e as conquistas vindouras já planejadas: 61 milhões de projetos no Programa Aeroportos Regionais para ampliação de pista, taxi-way, pátios, ILS CAT I, nova estação meteorológica e nova casa de força, volta da TAM no primeiro semestre de 2014, consolidação da infraestrutura para os voos de carga, implantação do parque da indústria aeronáutica e a EXPO AERO BRASIL em Agosto de 2014.

Hora de enfrentar novos desafios. Permaneço no mercado como consultor, apoiando o Consórcio IQS/PJJ, vencedor do Lote 4 (MS,SP,PR,SC e RS) do Programa de Aeroportos Regionais do FNAC da Secretaria de Aviação Civil, onde estarei colocando minha experiência extremamente positiva de oito anos a frente da SBMG, a serviço do levantamento das necessidades dos aeroportos do interior, para levantar e avaliar suas demandas para recebimento de verba do programa. 

Agradeço de coração o ex-Prefeito Silvio Barros pelos sete anos de total confiança e ao Prefeito Pupin, por este último ano. Meus diretores: Cibele, Fernando, Vinicius, Manhães. Aos demais, não menos importantes: Dr. Waldemar, Rosi, Pedro, Zé Domingos, Nara, Débora, Wellington, Mafra, Toninho, Mércia, Juliane e muitos outros colabores com quem reparto os louros de minha administração. A toda comunidade aeroportuária, aos terceirizados, aos atendentes das companhias aéreas, guarda municipal, PM, Policia Civil e Policia Federal, e ainda aos que agora não dá para citar. 

Estarei a frente do Aeroporto Regional de Maringá somente até este mês de Janeiro próximo passando o bastão para meu sucessor, a quem desejo que seja exitoso, tanto quanto fui em minha administração.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."- 2 Timóteo 4:7 
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1



BOM, DESSES QUASE 5 ANOS DE SBMG 2 FORAM TRABALHANDO NA EQUIPE DE MARCOS VALÊNCIO NA QUAL TENHO ÓTIMAS RECORDAÇÕES.

DESTACO A SUA LUTA E DEDICAÇÃO ATRÁS DE RECURSOS E EQUIPAMENTOS PARA ESSE AEROPORTO E O CARINHO COM OS ADMIRADORES DO SBMG, DESTACO EM ESPECIAL OS SPOTTERS QUE SEMPRE TIVERAM UM CANAL DIRETO COM O MARCOS, TAMBÉM ME INCLUO NESSA LISTA DE SPOTTERS E AGRADEÇO MUITO A SUA AJUDA, GRAÇAS A ELA O BLOG É O QUE É HOJE!
SUCESSO NESSA NOVA FASE DA SUA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário