terça-feira, 29 de novembro de 2011

AIRMGF ESPECIAL CONGONHAS : AVIANCA + SUCATÕES DA VASP!!

A PARTIR DE HOJE O AIRMGF VAI PUBLICAR ALGUMAS IMAGENS FEITAS NO AEROPORTO DE CONGONHAS (SBSP).
A IMAGEM DE HOJE MOSTRA UM FOKKER 100 E UM AIRBUS A318 DA AVIANCA NO HANGAR DE MANUTENÇÃO, E 2 AIRBUS A300 DA VASP OS FAMOSOS "SUCATÕES" AGUARDANDO UM TRISTE FIM : O DE SEREM DESTRUÍDOS.

5 comentários:

  1. O btasileiro é mesmo um povo sem memoria nenhuma, porque nao doam para museus??? nos temos deficit em museus aeronauticos no pais, em Londrina por exemplo tem um pessoal que ja tomou a iniciativa e estao abrindo um pequeno museu de avioes, porque nao doam para o novo museu de LDA? tem tambem o Museu Aeroespacal no Rio, tem o Museu Asas de um Sonho, fico muito triste vendo estes avioes virando sucata, e outro total descaso com a historia da aviacao brasileira: http://culturaaeronautica.blogspot.com/2009/08/bebedouro-museu-ou-cemiterio.html

    ResponderExcluir
  2. A partir de hoje, o blog Air MGF já faz parte da lista de links favoritos do blog Cultura Aeronáutica. Parabéns ao Air MGF pela qualidade das informações, das fotos e do design.

    ResponderExcluir
  3. Falando em Fokker 100, navegando na internet achei uma coisa que nunca imaginei que um dia ocorreria: o retorno da Fokker (agora Rekkof) no mercado de aeronaves e com fábrica no Brasil.

    http://www.youtube.com/watch?v=5fiXwVrKbmE

    O Brasil cada vez mais firmando sua posição como grande fabricante de aeronaves.

    ResponderExcluir
  4. Quem deixa os aviões apodrecer é os juízes/Justiça Brasileira. Quanto a Rekkof para mim, não deve sair do papel

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA A TODOS!
    BETANPEX VC TEM TODA A RAZÃO, ALI EM CONGONHAS TEMOS MUITAS AERONAVES AINDA SE PERDENDO COM O TEMPO E NOSSOS MUSEUS ESTÃO VAZIOS!!!
    ANDRE E JOSÉ LUIZ VI ESSA MATERIA DA REKKOF ( QUE É FOKKER AO CONTRARIO KKKK) TEM SITE E TUDO MAIS, TALVEZ O PROJETO DECOLE POIS DINHEIRO ELES TEM!

    ResponderExcluir