terça-feira, 22 de maio de 2012

Passageiro é expulso de voo por comentário machista, em MG


Elvans/vc repórter


Um passageiro foi expulso do voo 5348, da Trip Linhas Aéreas, que saía de Confins, em Minas Gerais, com destino a Goiânia, GO, na última sexta-feira, 18. O homem teria feito comentários machistas ao saber que a aeronave seria pilotada por uma mulher.
De acordo com testemunhas, o comportamento e os comentários do passageiro, que fez questão de dizer que já havia tido a experiência de voar com mulheres no comando e não se sentia confortável, além de outros considerados "pejorativos", geraram desconforto na tripulação. O homem, então, foi convidado a se retirar da aeronave. A confusão durou aproximadamente 40 minutos.
O passageiro saiu do avião escoltado pela Polícia Federal e, segundo a assessoria de imprensa da companhia aérea, nenhum funcionário da Trip acompanhou o caso após o desembarque do passageiro. Não há informações sobre possíveis penalidades, como multa ou processo, que o homem possa vir a sofrer.

6 comentários:

  1. Bem feito, esse cara é um babaca e dos grandes, tomara que seja processado pela piloto da TRIP

    ResponderExcluir
  2. É paulo, imagina a cena dentro da aeronave? a policia vindo te tirar do voo!!! nossa micão dos grandes, tomara q tenha aprendido!

    ResponderExcluir