terça-feira, 2 de outubro de 2012

Trip e Azul suspendem voos em Cascavel após incidente


A Companhia Cascavelense de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans), responsável pela administração do aeroporto de Cascavel, lamentou a suspensão dos voos da Azul e Trip e disse ter estranhado a decisão.

Em nota, a companhia reiterou as condições de segurança do aeroporto, condições, segundo a Cettrans, reafirmadas pela Anac. Segundo a Cettrans, a administração do aeroporto cumpriu todos os requisitos de segurança exigidos pela Anac, inclusive para pouso de aeronaves de maior porte, como o ERJ-145.

A autarquia disse ainda estranhar a suspensão da Trip “uma vez que esta colocou em teste, recentemente, uma linha entre Cascavel-Porto Alegre”. Para a Cettrans, se houvesse dúvida sobre a segurança operacional do aeroporto, esta ampliação de rota não seria implantada.

A Cettrans lamentou ainda a suspensão das operações sem um comunicado oficial das empresas. Segundo autarquia, um aviso com antecedência poderia ter evitado transtornos aos passageiros.

A autarquia disse que vai trabalhar para que as empresas revejam a decisão. No mês passado, mais de 20 mil passageiros embarcaram e desembarcaram no aeroporto de Cascavel.
 fonte : gazeta do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário